A seguir estão as opções que dão mais resultados na redução de medidas. Qual delas será a ideal para você?

Criolipólise
Esse tratamento, é o que há de mais eficiente na redução da gordura localizada, mostra resultados já na primeira sessão. Através de aplicadores adaptados a determinadas regiões do corpo, o equipamento congela as células de gordura que, consequentemente, morrem. Os resíduos celulares são metabolizados e eliminados pelo organismo. Uma das vantagens desse aparelho é que ele não apenas diminui a gordura, mas também faz o remodelamento corporal. Em média são necessárias de uma a duas sessões.

Lipolaser
Um tipo de laser promove a quebra das células de gordura em ácidos graxos e glicerol, que serão posteriormente eliminados pelo sistema linfático. Segundo o fabricante do i-lipo, o aparelho reduz em 30% a camada de gordura logo após a primeira sessão. É recomendado um plano de oito sessões (duas por semana) para um resultado efetivo. Não há nenhuma restrição após as sessões, nem marcas ou manchas, e recomenda-se dieta e exercícios físicos para potencializar a perda de gordura localizada.

Ultrassom
O ultrassom age formando bolhas de ar no tecido gorduroso. Essas bolhas de ar crescem, estouram e causam a ruptura da gordura. O tratamento é feito em, pelo menos, seis sessões. É indolor, não invasivo e não requer período de recuperação.

Radiofrequência
Os aparelhos de radiofrequência geram energia, sob a forma de calor, que chega à célula de gordura, aumentando seu metabolismo e reduzindo seu tamanho. O procedimento dura entre 45 minutos e uma hora e meia e é indicada para abdômen, flancos e culotes. O resultado esperado é de 3,5 cm a 6,3 cm de redução após três sessões.